Colégio Objetivo Jaguaré - Logo Oficial Versão 1 (negativo).png

37 anos dedicados ao compromisso de ensinar

Imagem3.png

O Colégio Objetivo Jaguaré iniciou suas atividades em 1984. Sua prática pedagógica é fundamentada em princípios e valores para a sólida formação do indivíduo, levando em conta a estruturação de um cidadão moral e intelectualmente autônomo, competente, capaz de buscar e desenvolver as várias formas de expressão, habilidades e atitudes. Assim desenvolve competências diversas de forma que o aluno seja capaz de mobilizar sua inteligência e os conhecimentos de maneira consistente e integrada, aplicando-os na interpretação e na solução de desafios da realidade.

O Colégio Objetivo Jaguaré tem sua proposta voltada ao atendimento humanista, possibilitando ao seu educando desenvolvimento pessoal, social, cultural, intelectual e atuação de cidadania. Proporciona aos alunos o domínio dos conteúdos escolares de forma crítica e criativa, além de apropriação de uma metodologia de estudo, para que possa no futuro, de forma autônoma, direcionar seus caminhos profissionais. Valoriza o trabalho solidário, de modo a contribuir com o crescimento emocional, com a formação de lideranças positivas e democráticas, trabalhando cidadania, ética e moral e  respeitando as diferenças e diversidades culturais.

MISSÃO

Formar o ser humano através do saber, da ética, do trabalho colaborativo e do progresso

Globo velho

Ser referência de ensino na educação para crianças, jovens

e adolescentes

Tutor de Inglês

Atendimento humanista visando

o desenvolvimento

pessoal dos alunos

Nosso Staff

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom