Colégio Objetivo Jaguaré - Logo Oficial Versão 1 (positivo) contorno branco.png

Formar o ser humano através do saber, da ética, do trabalho colaborativo e do progresso

38 anos dedicados ao compromisso de ensinar

O Colégio Objetivo Jaguaré iniciou suas atividades em 1984. Sua prática  pedagógica é fundamentada em princípios e valores para a sólida formação do  indivíduo, levando em conta a estruturação de um cidadão moral e intelectualmente  autônomo, competente, capaz de buscar e desenvolver as várias formas de  expressão, habilidades e atitudes. Assim desenvolve competências diversas de  forma que o aluno seja capaz de mobilizar sua inteligência e os conhecimentos de  maneira consistente e integrada, aplicando-os na interpretação e na solução de  desafios da realidade.

Nossa proposta é voltada ao atendimento humanista, possibilitando ao seu  educando desenvolvimento pessoal, social, cultural, intelectual e atuação de  cidadania. Proporciona aos alunos o domínio dos conteúdos escolares de forma  crítica e criativa, além de apropriação de uma metodologia de estudo, para que  possa no futuro, de forma autônoma, direcionar seus caminhos profissionais.  Valoriza o trabalho solidário, de modo a contribuir com o crescimento emocional,  com a formação de lideranças positivas e democráticas, trabalhando cidadania,  ética e moral e  respeitando as diferenças e diversidades culturais.

Nosso staff

Nossa estrutura